![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBXPhttO3Z2FyzQh3mNRBD2S1kJ_NoZf0wAcwkL65HcdXoPMMO4LIEyscKHult6iRkE_PeSojOnf_PrLNNDt7-Nf_0q8IU2iZqSLrer6qtILVAqVxT38oaxMjTLHZE-yWfHLwMPh1DZyu9Eej_wx-i4wzvzpmlcdFf_YBIOeaSl-YN6eYNtqwGpJ0OdTI/s16000/k02.jpg)
Entre os dias 13 e 15 de setembro, em São Paulo, a Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) realizou a edição 2024 do Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos. Competição que contou com a participação de mais de 3.000 atletas e na qual Rondônia ficou na terceira colocação na classificação geral.
A delegação da Academia Pequeno Dragão, de Vilhena, conquistou 20 medalhas, sendo 2 ouros, 1 prata e 17 bronzes. Com as medalhas no peito, os atletas desembarcaram na tarde desta terça-feira, 17, no Aeroporto Brigadeiro Camarão e foram recebidos por parentes e amigos que aguardavam no saguão.
A Sensei Bruna Bento Vilela comemorou o resultado alcançado no Brasileiro e externou agradecimentos aos atletas pela dedicação, e aos pais pela motivação e apoio os filhos. Ela também fez um agradecimento especial à Jaqueline Cassol que destinou uma emenda para a compra das passagens aéreas para os atletas poderem ir para o Brasileiro.
“Agrademos também aos nossos patrocinadores e apoiadores: a Prefeitura de Vilhena, Câmara de Vereadores e Deputado Estadual Cirone Deiró; CMDCA, SEMES, SEMAS, SEJUCEL e Governo do Estado de Rondônia. E também a Costa Cardans Peças e Serviços, Totó Rações, TV Norte SBT e Multibat Baterias”, elencou Vilela.
Fonte: Folha do Sul
0 Comentários